OLHO LAMPADA DA ALMA

BOM DIA
Tudo bem com você?
Obrigada por seu carinho


E SUA AMIZADE

Uma SEMANA

 

DE MUITA ENERGIA

Deitei-me cedo, estava meditando.
Acordei, exalando amor,
Na esperança de sentir minhas
Força renovada; fico olhando a
Luz da manhã, serena.
Ando até a estufa, minhas rosas estão
Desabrochando, vejo a luz do sol.
Entrando lenta, e brilhante.
Penso em Deus, Que dizia.
Através de seu filho.
A lâmpada do corpo é o olho,
Se teu olho for singelo,
Todo teu corpo será luminoso.
Peço em silencio, Sr.
Põe teu olho
Em mim, traze-me tua paz,
Ilumina minha jornada, abençoa.
Minha família e meus amigos,
Ajuda-me, e alimenta minha Alma.
De luz.
Para que possa levar
A cada amigo, a luz de teu olhar.
Que essa luz possa brilhar no
Caminho de cada um,
Seja senhor lâmpada para o meu caminho.

Dora Dimolitsas

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para OLHO LAMPADA DA ALMA

  1. Maria disse:

    OI AMIGA…SEI QUE ESTOU EM FALTA COM VC,AGORA A MINHA VIDA ESTA UMA CORRERIA,GRACA A DEUS,HJ ESTOU AQUI PQ AINDA NW CHEGOU O MEU TRABALHO..AI DA PARA CORRER AQUI PARA FALAR UM OI…BEIJO NO CORACAO…
    Doce lembrança,saudades,adoráveis sentimentos,claros montes,luz, muita luz,intensa luz.
    Meio-dia, limite, alegria muita.Na distância, um logo além,no depois, um antes:auroras, felicidade.
    Tardes de intensa alegria,noites-verão, dias-inverno,Ingênuas manhãs,ingênuas,bem ingênuas,mais que a madrugada,de sonhos nos sonhos,deleite.Simbiose, crepúsculos,tons vermelhos,rosa-amarelo, ouro no azul,lilases e sombrasdouradas maravilhas…prata.
    Antes do depois, ainda,fios de claridade,fontes, conforto-luz,pura alegria,sorrisos,bons dias bem vividos!
    Wanderlino Arruda

Deixe um comentário