Labirinto

 
 
 

O Labirinto

 

No labirinto da imaginação

O  voar do cisne paira

Sobre o lago dos sonhos…

Entre montanhas e telas de luz,

 

O beija-flor sonha com o

 Néctar em forma de beleza sentida…

E a lua, beijando na água,

A imagem da gaivota sonhadora.

 

As águas límpidas e transparentes;

Parece uma cama, pronta,

A receber os amantes.

 

No labirinto da imaginação,

O impossível toma forma

De realidade e de vida.

 

Dora Dimolitsas

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Labirinto

  1. Selma disse:

    Minha linda amiga! Obrigada por dividir comigo a sua alegria em Bento Gonçalves. As fotos estão demais! Só Deus sabe o pesar que eu tenho por não ter participado. Mas, é isso aí, vissicitudes do viver…
    Um Beijão, Corujinha, te adoro!
     
    Selma Regis

  2. Anallu disse:

       dolls style of analluoliver     
    Acima está o meu link ,se  vc preferir pode clicar na foto q fz referência ao meu blog 
    Tiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Feliz 20088888888888……
    Tantas coisas pra dizer em tão pouco espaço,mas eu vou me expressar com o meu mais puro sentimento"amor"…
    AMOR ESSE Q ROMPE FRONTEIRAS
    QUE NOS FAZ FORTE E CAPAZ
    QUE NOS FAZ PARECER IMORTAIS
    QUE NOS FAZ LUTAR PELOS NOSSOS IDEAIS
    QUE NOS FAZ LUTAR PRA VIVER
    QUE NOS FAZ VIVER PRA LUTAR
    E NOS FAZ CRESCER E VENCER
                              (Luciana Barbosa)                                                                                                                                                                                                                                                     Espero ter expressado nessas poucas linhas,o quanto fico-lhe grata,por todo o seu carinho 
     por nós e aos seus familiares.Deixando muitas vezes de olhar pra vc,pra olhar para o próximo.
     Fico feliz em saber q vc está traçando novos horizontes,afinal viver é poder evoluir á cada dia.
     Dora só tem um significado"determinação e bondade".
     Mesmo eu ñ gostando de frases feitas,pois acredito q as pessoas tem mesmo é q expressar o q sentem
    com suas próprias palavras,mas esta frase vem bem á calhar…                                                                                                                                                                                                                                                             SÓ DEUS PODE DAR-NOS A VIDA,MAS VOCÊ PODE NOS DAR A ALEGRIA DE VIVER!!!
                                                                                  suceSSSO E MUITA AlegrIA NESTE NOvo CIclo q se iniCIA!!!
                                                                                                                      dE SuA SOBRInhA lú 
     
     
     

Deixe um comentário

