Nos codigos

Nos códigos e cifras

Vou avolumando palavras

Que lentamente vão tomando

Forma de poema.

 

Exalto as flores

Penetro na alma.

Em páginas em branco

Deixe desabrochar

E florescer o melhor;

 

Que em chamas no peito

Pede passagem

Flutuando nos espaços

Entre ônibus e paradas tediosas.

 

Livro-me da melancolia

Fecho a Caixa de Pandora

Dando ênfase as palavras

Que vão criando asas como pássaros soltos

Falando de amor, de flor e de dor

 

Dora Dimolitsas 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Nos codigos

  1. Doroty disse:

    O Nascer de um novo dia

    Sentirei o nascer do sol,
    O Nascer do novo dia,
    O brotar da vida.
    Viverei o hoje, sem pensar no amanhã.

    Hoje será eterno
    Tanto quanto eu viver…
    Serei amiga incondicional,
    Serei feliz.

    Meu amanhã será amanhã.
    Meu ontem já foi.
    Prosseguirei vivendo com arte,
    As tempestades não me deixam aflitas.

    .
    Os caminhos que seguirei
    Serão por mim imaginados.
    E por Deus serei guiada…
    A luz que em mim vive

    me levará a enxergar,
    o caminho a seguir.
    Sonharei com as flores e os pássaros.
    Cantarei na Chuva
    Levarei meus sonhos ao luar

    DORA DIMOLITISAS

     

Deixe um comentário

